PARA SE MATRICULAR SÃO NECESSÁRIOS: ADQUIRIR FICHA DE MATRÍCULA CLICANDO NA IMAGEM ACIMA;CÓPIAS DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO E/OU RG, OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONES (82)99316-3148 CABEÇALHO

JOGOS INTERNOS CSL-2019 REGULAMENTO





JOGOS INTERNOS CSL-2019 REGULAMENTO

REGULAMENTO GERAL

CAPÍTULO I
DA FINALIDADE

Art. 1º - Os Jogos Internos do CSL (centro Sportivo Lajense-Escolinha de Futebol) tem por finalidade principal desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo-cultural na área do futsal,  exaltando esta prática social como um dos fatores que contribui para a formação e exercício da cidadania e meio de integração.

CAPÍTULO ll
DOS OBJETIVOS

Art. 2º - Os Jogos Internos do CSL (centro Sportivo Lajense-Escolinha de Futebol) têm como objetivos:

a) Promover a continuidade do processo pedagógico dos fundamentos do futsal desenvolvendo as qualidades físicas e estratégicas dos alunos;

b) Desenvolver os princípios fundamentais do desporto, democratização, liberdade, direito social, diferenciação, educação, qualidade, descentralização, segurança e eficiência;

c) Possibilitar o surgimento de novos talentos, visando futuramente, o pleno desenvolvimento de suas potencialidades atléticas, a fim de integrar as equipes representativas do estado ou fora dele em eventos  nacionais.

d) Selecionar possíveis integrantes das equipes que representarão o CSL (centro Sportivo Lajense-Escolinha de Futebol) na II Copa Princesa das Fronteiras, e outras competições.

CAPÍTULO III
ORGANIZAÇÃO ESTRUTURAL

Art. 3º - A estrutura básica dos JOGOS será assim constituída:

1.   COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA

À Comissão Central Organizadora (CCO) formada pelos professores, João Batista, Alisson, e os Alunos, Klebinho e Lucas Gabriel e terão a função de responder pela execução dos JOGOS, além de designar os integrantes da comissão de arbitragem e outras  afins.


CAPÍTULO IV
DAS MODALIDADES

Art. 4º - As modalidades esportivas constantes dos Jogos Internos do CSL (centro Sportivo Lajense-Escolinha de Futebol), serão disputadas entre os alunos de várias categorias na forma Integrada e outros convidados de acordo com especificação do CCO

Art. 5º - As modalidades que serão disputadas serão as seguintes:

Futsal: Masculino e Feminino categorias: ((9-10), (11-12), (13-14), (15-16), (17-18))
        
CAPÍTULO V
DAS INSCRIÇÕES

Art. 6°- Todas as equipes devidamente divididas deverão pagar uma taxa de R$:7,00 por Atleta, quantia que será destinada as despesas da competição, valor que deverá ser pago com uma semana de antecedência da data marcada para a competição. O limite de inscrição por equipe é de 12 atletas e no mínimo 6(seis)

O direito à inscrição para os JOGOS, só poderá ser exercido pelo  aluno que esteja matriculado e frequentando normalmente as aulas, ou aqueles convidados e aprovados pelo CCO respeitando-se o estabelecido no cronograma.

Parágrafo&único: Cada aluno poderá se inscrever em duas categorias ligeiramente superior a sua, assim os alunos que tiverem 9-10 anos, poderão também atuar na categoria 11-12, desde que pague as duas inscrições, servindo esta observação para as outras categorias.

CAPÍTULO VI
PREMIAÇÃO

Art. 7º- Para efeito de premiação, serão distribuídos troféus aos primeiros colocados e medalhas aos 2º colocados, os demais participantes receberão outras premiações re presentativas. será considerado participante quando, no mínimo, integrar o banco de reservas e executar na prática o mínimo exigido pelas regras da respectiva modalidade.

 PARTIDAS

Art. 8º- As equipes deverão se apresentar para identificação, 15 (quinze) minutos antes do horário determinado para o início do seu jogo.

CAPITULO VII
DA FORMA DE DISPUTA

Art. 9°- a competição será disputada em apenas um dia, e será dividida por grupo único em cada categoria, classificando-se apenas os dois melhores colocados para as finais, em igualdades de condições. Vitória 3 pontos, empate 1 ponto, empate com mais de 3 gols 2 ponto
CAPÍTULO VIII
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 10º- O CCO  será responsável pela conduta dos alunos atletas e/ou responsáveis pelas equipes dentro e fora das competições.

Art. 11º- A equipe que não comparecer ao jogo no horário previsto perderá o mesmo por W x O.
Art. 12º- Do período dos jogos: (JUNHO)

Terá Cerimônia de abertura.

Art. 13º- Os Congressos Técnicos serão realizados 15(Quinze) dias antes da competição:

Art. 14º- O protesto das equipes somente poderá ser aceito, se for expresso de maneira clara e objetiva, assinado pelo representante da equipe, e encaminhado à CCO, no prazo máximo de 01(uma) hora, após a realização da partida/competição que o originou.

Art. 15º- Cada equipe deverá apresentar 1 técnico, que obrigatoriamente deverá ser um aluno  ou ex aluno.do CSL


Art. 16º- Os casos omissos deste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Central Organizadora.

São José da Laje,  Abril de 2019.
                                                                                                        
JOÃO BATISTA DA SILVA

Coordenador da CCO