PARA SE MATRICULAR SÃO NECESSÁRIOS: ADQUIRIR FICHA DE MATRÍCULA CLICANDO NA IMAGEM ACIMA;CÓPIAS DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO E/OU RG, OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONES (82)99316-3148 CABEÇALHO

CSL COMEÇA PREPARAÇÃO DE FUTSAL 2017


CSL REALIZA AMISTOSO CONTRA IRAQUE DE FLEXEIRAS INICIANDO PREPARAÇÃO DE FUTSAL 2017

Foi realizado sábado (11) no Ginásio Municipal de Esporte "Adelito Militão" na cidade de São José da Laje-AL, mais um amistoso de futsal, onde o CSL (Centro Sportivo Lajense-Escolinha de futebol) enfrentou a excelente equipe do Iraque da cidade de Flexeiras-AL. No amistoso esteve em confronto as categorias Sub-11.13, 15, e 17 das duas equipes.


Na primeira partida onde houve o confronto entre as categorias sub-11, o fator determinante para a vitória da equipe de Flexeiras foi o fator experiência, embora falando de garotos de categorias iniciante, foi visível o maior tempo de trabalho da equipe do professor Pedro comandante do Iraque.

Nas categorias subsequentes o equilíbrio foi o destaque, embora saindo vitorioso também na categoria sub-13, o jogo foi bastante equilibrado e movimentado.

Já nas categorias sub-15 e sub-17, o CSL saiu-se melhor. Com duas partidas equilibradíssima, quem estava no ginásio assistiu confrontos entre duas equipes determinadas e em busca da vitória, em alguns momentos com lances mais vigorosos onde foi necessário a intervenção do árbitro Tarcísio Silva.

O destaque na categoria sub-15, foi a inclusão pelo Prof. Pedro  do sexo feminino, onde em alguns momentos uma garota participou do jogo, e mostrou excelente habilidade chegando a marcar  gol, impressionando os torcedores que assistiam a partida.

No sub 17 a disputa acirrada e a alternâncias no placar foram o destaque, que durou até o último minuto de jogo. Iniciando melhor o CSL abriu o placar mais logo em seguida o Iraque empatou. Demostrando o mesmo defeito da última temporada, o CSL pecou pelo preciosismo de seus principais jogadores, Café e Felipe (Liu), jogadores de extrema habilidade e condições físicas, chegaram a perder incríveis oportunidades de gols, o que em determinados momentos da partida fizeram falta, pois a equipe de Flexeiras chegou a passar na frente no placar.

Depois da saída de Liu e a entrada de Klebinho, o Csl (sub-17) conseguiu ajustar a marcação, diminuindo o raio de ação dos jogadores do Iraque, e conseguindo abrir três gols de vantagem vencendo o último confronto da manhã/ tarde esportiva.

RESULTADOS FINAIS:

SUB 11 FLEXEIRAS 7 x 5 CSL/SUB 13 FLEXEIRAS 8X6 CSL /SUB 15 CSL 5X3/ SUB. 17 CSL 6 x 3 FLEXEIRAS

Próximo compromisso do CSL agora será de futebol de campo na cidade de Garanhuns - PE, onde já estão sendo definidos dia e qual equipe, tendo em vista que dois adversários já confirmaram o interesse em jogar contra o CSL.


Obrigado Professor Pedro pelo excelente amistoso que nos proporcionou nesta manhã-tarde de sábado, e com certeza em breve nossos garotos estarão se deslocando a sua cidade para fazermos a partida (amistoso) de ida.

Atenciosamente
Coordenação do CSL Escolinha
Prof. João Batista.