PARA SE MATRICULAR SÃO NECESSÁRIOS: ADQUIRIR FICHA DE MATRÍCULA CLICANDO NA IMAGEM ACIMA;CÓPIAS DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO E/OU RG, OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONES (82)99316-3148 CABEÇALHO

AMISTOSO INTERMUNICIPAL CSL X BASE DO VITÓRIA




CSL E ESCOLINHA OFICIAL DO VITÓRIA REALIZARÃO AMISTOSO EM 01/09/2018 NO ESTÁDIO BERTULINÃO EM SÃO JOSÉ DA LAJE-AL


 Devido às chuvas, o Projeto CSL de futebol tinha dedicado-se apenas ao futsal, agora com a retomada dos treinamentos da modalidade de futebol de campo, e a reestruturação das categorias devido à mudança de idades de seus alunos, o Projeto que tem apenas seis anos de reativação, volta a se apresentar no Estádio Bertulinão no próximo sábado (01/09) enfrentando a Escolinha Oficial do Vitória, que tem sob seu comando o professor Manoel Filho.
 
PROFESSOR MANOEL FILHO (ESCOLINHA OFICIAL DO VITÓRIA)

O amistoso servirá além de reativação da modalidade de futebol de campo do CSL, colocará em jogo a avaliação de alguns jogadores que estarão participando do evento, tornando assim o acontecimento importante para os atletas.

Agradecemos a todos, principalmente ao prof. Manoel Filho, e toda sua comissão técnica por ter tornado possível à organização desse evento para nossos garotos. Agradecimentos especiais a Prefeitura de São José da laje, Prefeito Rodrigo Valença e Vice-Dr. Junior, ao Secretario de Relações Institucionais, Paulo Roberto (Neno), Secretário de Esportes Rosalino, que vem dando uma nova cara ao futebol de base do municipio, aos comerciantes, Ivo Brito (Brito Construções), Mercadinho Leticia (Pedro e Josélia), Val Construções, Vereador Ricardo Leite e aquele que está conosco desde primeiros passos, ATLAS ANCELMO, "TICO", que mesmo sendo um lajense ausente, valoriza de forma respeitosa, nosso projeto. AVANTE CSL, É SÓ O RECOMEÇO DE UMA HISTÓRIA.

Professor: João Batista